TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
quarta, 11 de outubro de 2023
Prisões foram efetuadas por militares da Rocam nas zonas norte e leste
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), prendeu três homens, com idades de 22, 28 e 32 anos, por tráfico de drogas. As ocorrências foram registradas no início da noite de terça-feira (10/10), nos bairros Cidade Nova, zona norte; e São José Operário II, zona leste de Manaus.
Em patrulhamento no São José Operário II, por volta das 18h, a equipe da Rocam Motos identificou dois homens em atitude suspeita e realizou abordagem. Com eles, foram encontradas drogas, sendo oito porções, entre maconha e oxi; 16 pinos de cocaína; além de duas balanças de precisão e R$870 em espécie.
Ainda durante os procedimentos, foi constatado que um deles possui passagem pela polícia por tráfico de drogas. Os suspeitos, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Já no bairro Cidade Nova, a equipe realizava patrulhamento tático, por volta das 17h40, quando recebeu denúncia anônima relatando que um indivíduo estava escondendo entorpecentes em um terreno baldio, localizado na rua Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Após diligências no local, o homem foi encontrado em posse do material ilícito.
Foram apreendidas quatro porções de drogas, entre maconha, crack e cocaína, além de uma balança de precisão. O caso foi encaminhado para o 6º DIP.
Denúncias
A Polícia Militar orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.
FOTO: Divulgação/PMAM
Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.
quarta, 11 de outubro de 2023
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular