TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
segunda, 24 de junho de 2024
O suspeito estava em posse de um revólver, no bairro Nova Cidade
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prendeu, no sábado (22/06), um homem, de 26 anos, por porte ilegal de arma de fogo, no bairro Nova Cidade, zona norte de Manaus.
A equipe policial recebeu denúncia anônima, via linha direta, sobre um paredão na avenida das Flores. Os PMs chegaram ao local e visualizaram quatro veículos com cinco pessoas. Em abordagem, nada ilícito foi encontrado.
Foi realizada a revista dos veículos, com a presença dos proprietários. Durante buscas no veículo Chevrolet Tracker, de cor vermelha e placas QZW 7G01, foi encontrado no porta luva, um revólver Taurus de cinco tiros com numeração suprimida e cinco munições intactas.
Ao questionar sobre quem pertencia o armamento, o homem afirmou que era o proprietário e que utilizada o revólver para sua segurança.
O homem foi conduzido para o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Denúncia
A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.
FOTO: Divulgação/PMAM
Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841 e Kamilla Lira (92) 99131-8271.
segunda, 24 de junho de 2024
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular