TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
quarta, 10 de dezembro de 2025
Uma faca e duas balanças de precisão também foram apreendidas durante ação policial
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), prendeu um homem, de idade não informada, e apreendeu porções de maconha, uma faca e uma balança de precisão, na noite de terça-feira (09/12), no município de Manicoré (a 332 quilômetros de Manaus).
Por volta das 23h30, a equipe policial realizava patrulhamento ostensivo na rua Major Paz Barreto, quando visualizou um homem em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação da viatura, ele entrou rapidamente em uma residência.
Durante as diligências, os policiais militares observaram, pela janela da residência, que havia porções de drogas sobre uma mesa, além de uma faca e uma balança de precisão.
O homem, juntamente com todo material apreendido, foi conduzido ao 72ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manicoré.
Denúncia
A Polícia Militar do Amazonas orienta a população a informar, imediatamente, ao tomar conhecimento da ação criminosa, por meio do disque denúncia 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.
Foto: Divulgação/ PMAM
Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Amazonas – (92) 98842 - 1841.
quarta, 10 de dezembro de 2025
Com apoio do Paredão, PMAM captura foragido da Justiça ...
quinta, 11 de dezembro de 2025
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular