TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
segunda, 24 de fevereiro de 2025
Ação aconteceu após denúncia à linha direta da equipe policial
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), prendeu, na manhã de sábado (22/02), um homem, de 19 anos, envolvido com o tráfico de entorpecentes no bairro Santa Luzia, no município de Nova Olinda do Norte (a 135 quilômetros de Manaus). A ação foi executada após uma denúncia sobre a comercialização de entorpecentes na região.
Por volta das 10h, os policiais militares receberam informações, via linha direta, de que um grupo de pessoas estaria comercializando drogas em um terreno baldio, próximo a um pequeno barraco, localizado na rua 13 de Março. Diante da informação, a equipe da PMAM foi ao local para averiguação.
Ao chegarem ao endereço indicado, os policiais militares identificaram uma movimentação suspeita. Durante a abordagem, um dos suspeitos tentou fugir, segurando uma faca e recusando-se a largá-la. Após negociações, o jovem desistiu da resistência e soltou a faca.
Na revista pessoal, foram encontrados com o suspeito um cordão, um relógio, um aparelho celular, uma balança de precisão, uma pochete e R$ 653 em dinheiro. Além disso, foram apreendidas pequenas quantidades de drogas, sendo skunk, oxi e cocaína.
Ao ser questionado, o jovem confessou que os itens lhe pertenciam. Diante disso, ele foi preso e encaminhado para a 47ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).
Denúncia
A Polícia Militar do Amazonas orienta a população a informar qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.
FOTO: Divulgação/PMAM
Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Amazonas – (92) 98842-1841
segunda, 24 de fevereiro de 2025
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular