TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
quarta, 03 de dezembro de 2025
Vítima de 16 anos apresentava hematomas no braço e mão direita e no abdômen
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio do 1º Grupamento de Polícia Militar (GPM), prendeu um jovem, de 21 anos, denunciado por agredir fisicamente, proferir ameaças e com histórico de perseguir com uso de faca a companheira dele, uma adolescente de 16 anos. O caso foi registrado na tarde de terça-feira, no município de Nova Olinda do Norte (a 135 quilômetros distante de Manaus).
Por volta das 16h45, os policiais militares receberam informações sobre uma ocorrência envolvendo o crime de violência doméstica. A vítima seria uma adolescente, que estava na 47ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) registrando a denúncia contra o agressor.
Ao chegarem à 47ª DIP, os policiais militares ouviram o relato da jovem, que afirmou estar sendo perseguida pelo homem, descrito por ela como extremamente ciumento. A jovem informou ainda que já havia sido seguida outras vezes por ele, inclusive sob ameaça com uso de faca. A adolescente apresentava hematomas no braço direito, na mão direita, no abdômen, e estava com sintomas de tontura.
Diante das informações, a equipe da PMAM seguiu até o endereço indicado pela vítima onde estaria o suposto agressor, localizado na avenida Coronel Januário Júnior. No entanto, o suspeito não estava lá.
Durante as buscas, os policiais militares o localizaram pilotando uma motocicleta em direção a uma área conhecida como ponto de venda de drogas, no bairro Santa Luzia. Ao perceber a presença da equipe policial, o homem tentou fugir pelas ruas do bairro, mas foi alcançado e abordado na rua Laércio Dário, sendo conduzido à 47ª DIP.
Denúncia
A Polícia Militar do Amazonas orienta a população a informar, imediatamente, ao tomar conhecimento da ação criminosa, por meio do disque denúncia 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.
Foto: Divulgação/ PMAM
Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Amazonas – (92) 98842 - 1841
quarta, 03 de dezembro de 2025
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular