SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Em Novo Airão, dupla é detida pela PMAM após assalto na rodovia AM-352

sexta, 09 de julho de 2021

Policiais militares do 6º Grupamento de Polícia Militar (GPM), do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), detiveram, na tarde de quarta-feira (07/07), dois indivíduos que estavam cometendo assaltos na rodovia AM-352, que liga os municípios de Manacapuru e Novo Airão (distantes 68Km e 115 km, respectivamente, de Manaus).  

 

Segundo o comandante do 6° GPM, capitão Daniel Barros, ele e o Tenente Sidney estavam em deslocamento pela estrada, quando avistaram quatro pessoas em duas motocicletas, em atitude suspeita. 

 

A equipe iniciou o acompanhamento e solicitou a parada, ocasião em que dois fugiram e outros dois foram interceptados e revistados. Com um deles, foi encontrado um simulacro de arma de fogo, tipo pistola, um aparelho celular, uma motocicleta modelo Biz, de cor adulterada, com restrição de roubo.

 

Os policiais entraram em contato com a proprietária da motocicleta, que agradeceu aos policiais por recuperar o veículo, roubado no dia 30 de junho deste ano. 

 

Os dois detidos receberam voz de prisão e foram encaminhados para o 77º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

 

FOTO: Divulgação/PMAM 

 

Informações para a Imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas: 98842-1841

sexta, 09 de julho de 2021



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR