TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
sexta, 08 de outubro de 2021
Na ação, também foram apreendidas uma motocicleta e uma bolsa com os documentos da vítima
Policiais militares do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), na noite de quinta-feira (07/10), apreenderam três adolescentes, de 16 anos, por roubo e posse de uma arma falsa, na rua Benjamim Portal, bairro Itaúna, no município de Parintins (distante 369 quilômetros de Manaus).
Os policiais foram acionados, via Central de Operações do Batalhão, para dar apoio ao 1° sargento, que já havia detido três menores infratores.
No local, os policiais encontraram uma motocicleta Biz, de cor prata, placa PHA 7838, e uma bolsa contendo documentos pessoais da vítima, uma mulher de 36 anos. Além de um simulacro de arma de fogo que foi utilizada nos crimes.
Os adolescentes foram conduzidos à 3ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), juntamente com o material apreendido.
FOTO: Divulgação/PMAM
Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas: 98842-1841
sexta, 08 de outubro de 2021
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular