TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
segunda, 03 de julho de 2023
Porções de oxi e maconha foram apreendidas
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da Força Tática (FT), prendeu, na madrugada de sábado (01/06), um homem, de 27 anos, por tráfico de drogas, no município de Parintins (distante a 369 quilômetros de Manaus).
Durante patrulhamento ostensivo no bairro Armando Prado, a equipe avistou um homem em atitude suspeita, que ao ser percebido pelos militares, tentou fugir, mas foi interceptado. Na abordagem e revista foram encontrados uma porção de maconha; 750 gramas de oxi; duas balanças de precisão; um aparelho celular e R$ 38 em espécie.
O suspeito foi encaminhado para a 3ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).
Denúncias
A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.
FOTO: Divulgação/PMAM
Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841
segunda, 03 de julho de 2023
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular