TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
quarta, 26 de março de 2025
A prisão ocorreu durante a Operação Parintins
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), na tarde de segunda-feira (24/03), realizou a prisão de três homens de 18, 22 e 36 anos, por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas em cumprimento de mandado de prisão. Fato ocorrido na rua 8 do bairro Paulo Corrêa, durante a Operação Parintins Mais Segura, no município (distante a 369 quilômetros de Manaus). Um dos suspeitos já possue mandado de prisão em aberto por homicídio.
A ação foi integrada entre a PMAM e Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), que repassou a informação sobre um dos infratores ser de alta periculosidade e possuí um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio.
Dando cumprimento a ordem judicial, os policiais militares do Grupamento Tático Operacional e Canil Tupinambarana efetuaram a prisão do acusado e mais dois suspeitos.
Nas buscas, a cadela Yacy farejou e localizou um revólver com numeração raspada e seis munições. Na ação, os PMs apreenderam também 25 cigarros de maconha, uma máquina de cartão de crédito, uma motocicleta, uma balança de precisão, uma quantia de R$67,75, além de diversos materiais para embalagens para confeccionar entorpecentes.
Diante dos fatos os infratores foram conduzidos e apresentados na 3ª Delegacia especializada de Parintins.
Denúncia
A Polícia Militar do Amazonas orienta a população a informar imediatamente qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.
FOTO: Divulgação/PMAM
Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Amazonas – (92) 98842-1841
quarta, 26 de março de 2025
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular