TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
sexta, 16 de agosto de 2024
Evento contou com a participação de entidades que compõe rede de proteção à mulher, movimentos sociais e acadêmicos
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da Ronda Maria da Penha do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), promoveu o 1º Fórum de Enfrentamento à Violência contra a Mulher, na manhã de quarta-feira (14/08), em Parintins (a 369 quilômetros de Manaus).
O Evento, que aconteceu no auditório do Centro do Idoso "Pastor Lessa", visa fortalecer a rede de apoio e discutir estratégias eficazes para combater a violência contra a mulher, promovendo um ambiente mais seguro e acolhedor. O público presente acompanhou debates e propostas de ações e estratégias apresentadas pelas instituições, no combate à violência contra a mulher no município.
O comandante do 11° BPM, tenente-toronel PM Judiss, destacou a importância do fórum para apresentar desafios e avanços enfrentados pelo Projeto Ronda Maria da Penha no município. Ele ressaltou, ainda, a necessidade do fortalecimento da Rede de apoio e proteção às mulheres.
"A rede de proteção institucional é bem articulada, inclusive com a Ronda Maria da Penha, atuante e à disposição das mulheres vítimas de violência e, como toda rede, há uma necessidade de todos os participantes estarem presentes, pois toda e qualquer melhoria que nós viabilizarmos será muito bem-vinda", afirmou o oficial.
FOTOS: Divulgação/PMAM
Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Amazonas (92) 98842-1841, tenente-coronel PM Selma (92) 99219-8555 e jornalista Carla Silveira (92) 98141-7660.
sexta, 16 de agosto de 2024
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular