SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Em Parintins, Policiais militares do 11º BPM apreendem simulacro de arma de fogo e entorpecentes

domingo, 22 de agosto de 2021


 
Policiais militares do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), realizaram na noite de quinta-feira (19/08), a apreensão de um simulacro de arma de fogo e entorpecentes, na rua Nhamundá, bairro Santa Rita de Cássia, no município de Parintins (distante 369 quilômetros de Manaus).
 
Conforme a equipe policial da viatura 0609, a apreensão ocorreu durante o patrulhamento, quando avistaram um grupo de pessoas que, ao perceberem a aproximação da viatura, fugiram do local, abandonando um simulacro de arma de fogo; 10,4 gramas de substância entorpecente com características de maconha do tipo skunk; e 11,4 gramas de substância com aspecto de oxi, além de materiais para embalo do produto. Todo o material foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Parintins.
 
FOTO: Divulgação/PMAM
 
Informações para a Imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.

domingo, 22 de agosto de 2021



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR