SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Em patrulhamento na zona oeste, Polícia Militar do Amazonas apreende quatro armas de fogo, drogas e munições

sábado, 26 de outubro de 2024

Também foram apreendidos rádios comunicadores, carregador de fuzil e balanças de precisão

 

 

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), apreendeu quatro armas de fogo, drogas, munições, além de rádios comunicadores, carregador de fuzil e balanças de precisão. A apreensão foi efetuada na noite de sexta-feira (25/10), no bairro Alvorada, zona oeste de Manaus.

 

A equipe policial da Rocam Motos realizava incursão na comunidade Ouro Verde, por volta das 19h, quando recebeu denúncia de populares de que um barraco de compensado e lona azul, à beira de um igarapé, era utilizado por membros de uma facção criminosa para reuniões, consumo e comercialização de entorpecentes, bem como esconderijo de armas

 

Em diligências no local, nenhum suspeito foi encontrado, no entanto, os PMs apreenderam duas pistolas calibre 38; duas armas de fabricação caseira, sendo uma calibre 12 e outra calibre 20; além de 24 munições, um carregador de fuzil, 23 porções de oxi, uma porção de cocaína, uma porção de maconha, três rádios comunicadores, duas balanças de precisão e uma câmera de vídeo.

 

O material foi encaminhado para o 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

 

Denúncia

 

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

 

 

FOTOS: Divulgação/PMAM

 

Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Amazonas (92) 98842-1841.

sábado, 26 de outubro de 2024



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR