SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Em Presidente Figueiredo, PMAM detém dupla por tráfico de drogas

terça, 18 de outubro de 2022

A prisão ocorreu durante patrulhamento no Tancredo Neves, naquele município

 

Policiais militares da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) detiveram, na manhã desta segunda-feira (18/10), dois homens de 25 anos, por tráfico de drogas, no município de Presidente Figueiredo (a 117 quilômetros de Manaus).  

 

Por volta de 10h, durante patrulhamento no bairro Tancredo Neves, a equipe identificou dois homens em atitude suspeita, na rua Sabiá. Com a aproximação da viatura, um dos suspeitos foi visto repassando uma substância para o seu parceiro.

 

Foi realizada a abordagem e durante revista pessoal foram encontradas 14 porções de oxi; R$256,50 em espécie; um aparelho celular; um tubo de linha cor de rosa; acessórios e uma bolsa preta.

 

A dupla e o material apreendido foram encaminhados à 37ª Delegacia Interativa Comunitária (DIP).

 

 

 

Denúncias

 

A Polícia Militar orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

 

FOTO: Divulgação/PMAM

 

Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas: 98842-1841
 

terça, 18 de outubro de 2022



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR