SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Em Presidente Figueiredo, PMAM prende homem por tráfico de drogas

sábado, 11 de março de 2023

Com ele foram apreendidas 20 trouxinhas de entorpecentes e dinheiro

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), prendeu homem, de 27 anos, por tráfico de drogas, na noite de sexta-feira (10/03), na Comunidade Nova Jerusalém, em Presidente Figueiredo (a 117 quilômetros de Manaus).

A guarnição da viatura 8070 realizava abordagens a bares naquela localidade, quando em um dos estabelecimentos, um indivíduo foi encontrado com 20 trouxinhas de oxi e R$ 40 em espécie.

O caso foi encaminhado para a 37ª Delegacia Interativa Comunitária (DIP).

Denúncia

A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

FOTOS: Divulgação/PMAM

Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) 98842-1841.

sábado, 11 de março de 2023



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR