SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Em Rio Preto da Eva, PMAM realiza operação de segurança ostensiva em festivais comunitários de agricultura e pesca esportiva

segunda, 27 de setembro de 2021

Eventos ocorreram no fim de semana em comunidades ribeirinhas

Policiais militares da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), estiveram em ação preventiva e ostensivas nos dias 24, 25 e 26 de setembro durante o III Festival de Pesca Esportiva e III Feira da Agricultura Familiar, eventos ocorridos simultaneamente na Comunidade de São Francisco do Caramuri, município de Rio Preto da Eva, (a 57 quilômetros de Manaus).


O Comandante da 3ª CIPM Major PM Jailson, coordenou a Operação Policial, que manteve a segurança e tranquilidade ao evento de grande potencial turístico, promovendo patrulhamento fluvial ao longo de todo o trecho desde o município de Rio Preto da Eva até o rio Amazonas, e, com policiamento motorizado e a pé nas áreas da comunidade ribeirinha. A ação de segurança da PMAM serviu para monitorar e combater ações criminosas.


A 3ª CIPM contou com o reforço de policiais de outras unidades do Comando de Policiamento do Interior (CPI), assim como foi empregado alunos soldados do Centro de Formação de Praças da Polícia Militar do Amazonas (CEFAP), que estão na fase de estágio prático em suas formações profissionais e puderam atuar de forma ostensiva com essa finalidade.


A Operação esteve em alerta em todos os dias dos festivais que ocorreram por toda a semana com encerramento no domingo (26/09). Ao término, o Comando da 3ª CIPM, as autoridades locais e organizadores dos festivais além do público em geral, consideraram como positiva a atuação da Polícia Militar que permitiu a todos a sensação de segurança durante os eventos. 


Foto: Divulgação /PMAM

Informações para a Imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) 98842-1841
 

segunda, 27 de setembro de 2021



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR

INFORMATIVO DE RECUPERAÇÃO DE ACESSO

DTI - DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Para você ter acesso a área reservada de serviços do Policial Militar do Amazonas com o login único, você precisa utilizar seu login de acesso do sistema comando web, caso você não possua terá que se dirigir a DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO - DTI/PMAM que fica localizada no Comando Geral da PM ou entrar em contato com o suporte técnico pelo telefone: (92) 98842-1813 ou E-mail: dti@pm.am.gov.br e solicitar seu login de acesso.

RECUPERAÇÃO AUTOMATIZADA VIA SMS

Solicite do P1( responsável pelo setor pessoal ) de sua unidade que o mesmo atualize sua ficha cadastral com seus dados telefônicos em dias, depois de atualizado você pode clicar aqui para recuperar seu acesso via SMS utilizando seu celular cadastrado dentro do sistema.

Recuperar meu acesso utilizando meu celular



IMPORTÂNCIA DO ACESSO E RESPONSABILIDADES

Na Área Reservada, o policial militar terá acesso a documentos, requerimentos, serviços e sistemas de atendimentos prioritário de forma online e eficiente aos sistemas da polícia Militar do Amazonas, caso você esteja de acordo a nossa Politica de privacidade. O código secreto (senha) a ser escolhido pelo usuário e gravado no sistema é de uso pessoal, intransferível e de conhecimento exclusivo. É da inteira responsabilidade do usuário policial militar do Amazonas todo e qualquer prejuízo causado pelo fornecimento de sua senha pessoal a terceiros, independente do motivo, não deixe de trocar sua senha pelo menos uma vez ao mês ou quando sentir necessidade.