SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Em São Paulo de Olivença, PMAM aprende 54 quilos de pasta-base de cocaína

quarta, 20 de dezembro de 2023

A droga estava na parte interna de um gerador elétrico, no porto do município

 

Na manhã desta quarta-feira (20/12), a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio do 1° Pelotão de Polícia Militar (PEL), apreendeu 54 quilos de pasta-base de cocaína, por volta das 5h, no porto do município de São Paulo de Olivença (a 985 quilômetros de Manaus).

 

Segundo o comandante do 1º PEL, tenente Carlos Peres, os policiais militares acompanharam, durante o patrulhamento de rotina, a chegada e saída das embarcações, quando perceberam dois geradores na área de embarque.

 

“Foi passando o tempo e o responsável pelo embarque dos geradores não apareceu. Chamou a nossa atenção, por conta do fluxo que estamos acostumados a ver naquela área”, explicou.

 

Os dispositivos foram analisados e com o auxílio de uma chave, foram abertos e, dentro de um deles, os PMs encontraram um bloco maciço em formato de cilindro contendo a droga, que ao ser pesada apresentou o total de 54 quilos de pasta-base de cocaína.

 

O material apreendido foi levado para o 52° Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município.

 

Denúncia

 

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

 

FOTO: Divulgação/PMAM

 

Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) 98842-1841 e Kamilla Lira (99131-8271)

 

quarta, 20 de dezembro de 2023



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR

INFORMATIVO DE RECUPERAÇÃO DE ACESSO

DTI - DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Para você ter acesso a área reservada de serviços do Policial Militar do Amazonas com o login único, você precisa utilizar seu login de acesso do sistema comando web, caso você não possua terá que se dirigir a DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO - DTI/PMAM que fica localizada no Comando Geral da PM ou entrar em contato com o suporte técnico pelo telefone: (92) 98842-1813 ou E-mail: dti@pm.am.gov.br e solicitar seu login de acesso.

RECUPERAÇÃO AUTOMATIZADA VIA SMS

Solicite do P1( responsável pelo setor pessoal ) de sua unidade que o mesmo atualize sua ficha cadastral com seus dados telefônicos em dias, depois de atualizado você pode clicar aqui para recuperar seu acesso via SMS utilizando seu celular cadastrado dentro do sistema.

Recuperar meu acesso utilizando meu celular



IMPORTÂNCIA DO ACESSO E RESPONSABILIDADES

Na Área Reservada, o policial militar terá acesso a documentos, requerimentos, serviços e sistemas de atendimentos prioritário de forma online e eficiente aos sistemas da polícia Militar do Amazonas, caso você esteja de acordo a nossa Politica de privacidade. O código secreto (senha) a ser escolhido pelo usuário e gravado no sistema é de uso pessoal, intransferível e de conhecimento exclusivo. É da inteira responsabilidade do usuário policial militar do Amazonas todo e qualquer prejuízo causado pelo fornecimento de sua senha pessoal a terceiros, independente do motivo, não deixe de trocar sua senha pelo menos uma vez ao mês ou quando sentir necessidade.