SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Em Silves, Polícia Militar prende homem comercializando entorpecente em comunidade ribeirinha

quinta, 22 de julho de 2021

Policiais militares do 3° Grupamento de Polícia Militar (GPM), integrante do 2° Batalhão de Polícia Militar (BPM), apreendeu por volta das 18h desta quarta-feira (21/07), cerca de 34 gramas de entorpecentes e a quantia de R$ 397 em espécie, que estavam em posse de um homem que foi detido, suspeito de estar realizando entrega de drogas no Igarapé Macajatuba, Município de Silves, a 203 quilômetros de Manaus.

Segundo os relatos dos policiais militares, a equipe do 3°GPM recebeu informações anônimas sobre os procedimentos suspeitos do infrator na região do Igarapé Macajatuba e, se foi até ao local indicado onde passou a monitorar o suspeito e um outro elemento que, percebendo a presença da viatura policial, empreendeu fuga mas o apontado na denúncia foi interceptado.

Depois de ser revistado, com o suspeito foi encontrado as 34 gramas de substância semelhante a maconha, o dinheiro, sendo ainda apreendida uma canoa de alumínio com motor de popa e um aparelho celular.

Toda a materialidade apreendida e o suspeito que recebeu voz de prisão, foram entregues no 40° Distrito Integrado de Polícia (DIP) de Silves para as providências legais.

Denuncia- A Polícia Militar orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas através do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

Fotos: (Divulgação PMAM).

Mais informações: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar 98842-1841.

quinta, 22 de julho de 2021



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR

INFORMATIVO DE RECUPERAÇÃO DE ACESSO

DTI - DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Para você ter acesso a área reservada de serviços do Policial Militar do Amazonas com o login único, você precisa utilizar seu login de acesso do sistema comando web, caso você não possua terá que se dirigir a DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO - DTI/PMAM que fica localizada no Comando Geral da PM ou entrar em contato com o suporte técnico pelo telefone: (92) 98842-1813 ou E-mail: dti@pm.am.gov.br e solicitar seu login de acesso.

RECUPERAÇÃO AUTOMATIZADA VIA SMS

Solicite do P1( responsável pelo setor pessoal ) de sua unidade que o mesmo atualize sua ficha cadastral com seus dados telefônicos em dias, depois de atualizado você pode clicar aqui para recuperar seu acesso via SMS utilizando seu celular cadastrado dentro do sistema.

Recuperar meu acesso utilizando meu celular



IMPORTÂNCIA DO ACESSO E RESPONSABILIDADES

Na Área Reservada, o policial militar terá acesso a documentos, requerimentos, serviços e sistemas de atendimentos prioritário de forma online e eficiente aos sistemas da polícia Militar do Amazonas, caso você esteja de acordo a nossa Politica de privacidade. O código secreto (senha) a ser escolhido pelo usuário e gravado no sistema é de uso pessoal, intransferível e de conhecimento exclusivo. É da inteira responsabilidade do usuário policial militar do Amazonas todo e qualquer prejuízo causado pelo fornecimento de sua senha pessoal a terceiros, independente do motivo, não deixe de trocar sua senha pelo menos uma vez ao mês ou quando sentir necessidade.