TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
terça, 06 de setembro de 2022
Durante a ação, o grupo tentou fugir da abordagem policial
Policiais militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Tabatinga (distante 1.108 quilômetros de Manaus), detiveram quatro homens com as idades de 19, 31, 35 e 41 anos, e apreenderam quatro motocicletas com restrição de roubo, durante policiamento ostensivo, na madrugada de segunda-feira (05/09), no bairro Vila Verde.
Conforme relatório policial, por volta das 3h30, os militares faziam o patrulhamento na região, quando avistaram quatro indivíduos em atitude suspeita na esquina da rua Santos Dumont. O quarteto tentou fugir, mas foi detido pela equipe da PMAM.
.
Durante abordagem, os militares averiguaram a situação das motocicletas junto ao Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom), quando foi constatada a restrição de roubo dos quatro veículos. Os suspeitos e os veículos foram encaminhados à Delegacia do município.
Denúncia
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.
FOTOS: Divulgação/PMAM
Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PM AM) 98842-1841
terça, 06 de setembro de 2022
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular