SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Em Tabatinga, PMAM detém homem por tráfico de drogas  

sexta, 25 de junho de 2021

Um homem de 43 anos de idade foi detido na manhã da quinta-feira (24/06), em Tabatinga (distante 1.108 quilômetros de Manaus), em desdobramento da operação “Hórus”, pelos policiais militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM). Ele é suspeito de comercializar drogas no município.

 

A equipe da viatura 6247 recebeu denúncia anônima, por volta das 11h, informando que um homem de nacionalidade peruana estaria comercializando entorpecentes. Os policiais militares iniciaram buscas até localizar o suspeito, que foi abordado. Com ele, foram encontradas 30 porções de substância análoga à cocaína, além de R$ 288 e 10.000 pesos colombianos em espécie.

 

O infrator recebeu voz de prisão e foi conduzido à 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC), onde ficou à disposição da justiça.

 

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

 

FOTO: Divulgação/PMAM

 

Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.

sexta, 25 de junho de 2021



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR