SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Em Tabatinga, Polícia Militar do Amazonas aprende arma de fogo, munições e droga

terça, 04 de fevereiro de 2025

Na ação, uma espingarda de cano curto calibre 16 foi apreendida

 

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio do 8° Batalhão de Polícia Militar (BPM), apreendeu arma de fogo, munições e entorpecente, na madrugada de segunda-feira (03/02), no município de Tabatinga (a 1.108 quilômetros da capital).

A ação foi efetuada após os policiais militares receberem denúncia anônima de que na rua Perimetral Norte I, bairro Santa Rosa, havia um grupo de homens armados comercializando entorpecentes. Durante as diligências no local, os PMs identificaram o bando fugindo.

Durante a fuga, um dos suspeitos deixou cair uma espingarda calibre 16, com uma munição intacta. Após varredura no local, foi encontrado uma bolsa contendo uma munição deflagrada, além de duas trouxinhas de maconha.

O material ilícito foi encaminhado à Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Tabatinga.

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população a informar imediatamente qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

FOTO: Divulgação/PMAM

Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Amazonas – (92) 98842-1841

terça, 04 de fevereiro de 2025



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR