SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Em Tabatinga, Polícia Militar apreende arma utilizada em tentativa de homicídio

segunda, 28 de junho de 2021

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) apreendeu, no final da tarde de domingo (27/06), uma arma de fogo que teria sido usada em uma tentativa de homicídio, no bairro Umariaçu 2, no município de Tabatinga, distante 1.108 quilômetros de Manaus.

 

De acordo com a guarnição da viatura 6292, do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a apreensão foi durante a operação "Hórus", quando os policiais realizavam patrulhamento ostensivo, por volta das 18h,  e foram informados pela Central de Ocorrências, que na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) havia dado entrada um jovem com ferimento causado por arma de fogo.

 

A equipe policial foi até o local, onde a vítima relatou que seu irmão estava embriagado, pegou a arma e efetuou um disparo contra ele.

 

Após o relato da vítima, os policiais seguiram para a rua São José, local do ocorrido, avistaram o suspeito, que conseguiu fugir deixando a arma utilizada no delito.

 

O material apreendido foi apresentado à 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) para os procedimentos cabíveis.

 

FOTO: Divulgação/PMAM

 

Informações para a Imprensa: PMAM - Diretoria de Comunicação Social – DCS / (92) 98842-1841

segunda, 28 de junho de 2021



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR