SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Em Tabatinga, policiais militares recuperam duas motos furtadas

segunda, 04 de julho de 2022

Nas ações os veículos recuperados foram encaminhados às unidades de polícia competentes

Policiais militares do 8° Batalhão da Polícia Militar (BPM) recuperaram, duas motocicletas com restrição de furto na manhã de segunda-feira (04/07), no bairro São Francisco, no município de Tabatinga (a 1.108 quilômetros da capital).

Por volta das 9h40, durante patrulhamento pelas vias da cidade, os policiais foram acionados por um cidadão, informando a respeito de uma motocicleta abandonada possivelmente na noite anterior, no beco Guadalupe, localizado no bairro São Francisco.

A equipe foi até ao local denunciado e se depararem com o veículo com as características informadas e na consulta dos sinais identificadores, os policiais verificaram que a moto estava com restrição de furto.
 
Logo após a apreensão do veículo, a equipe avistou outra motocicleta nas proximidades, aparentando estar abandonada e ao verificarem, constataram que a mesma também possuía restrição de furto. Diante disso, as motocicletas modelos Kymco Agility, cor preta e Honda CB 110, cor vermelha, foram resgatadas e encaminhadas para a delegacia do município.


Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Estagiária em jornalismo: Tainara Cruz
FOTO: Divulgação/PMAM

Mais informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) 98842-1841.
 

segunda, 04 de julho de 2022



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR