SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Em Tefé, PMAM apreende três adolescentes por porte ilegal de arma de fogo

terça, 11 de outubro de 2022

Na ação, um dos acusados tentou reagir empunhando a arma, mas foi imobilizado

 

Policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam, no domingo (09/10), três adolescentes de 16 anos, por porte ilegal de arma de fogo, em um beco, no município de Tefé (a 523 quilômetros de Manaus).

Durante patrulhamento ostensivo pela rua Raimundo Lima, a equipe policial identificou três indivíduos em atitude suspeita, dois em cima de uma motocicleta e outro em pé próximo ao veículo, em um beco. Ao perceberem a a aproximação da viatura, os suspeitos tentaram fugir do local, mas foram capturados e abordados. 

Foi realizado os procedimentos de revista pessoal e durante a ação, um dos adolescentes reagiu e tentou puxar um objeto da sua cintura, mas foi imobilizado. Com ele foi apreendido, uma arma de fogo caseira calibre 36, tipo pistola, munições de mesmo calibre; R$14 em espécie  e um aparelho celular. 

Diante dos fatos, o trio junto com o armamento e a motocicleta, foram encaminhados a 5ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).


Denúncias

A Polícia Militar orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.


Estagiária em Jornalismo: Marcela Estrella

FOTOS: Divulgação/PMAM

Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PM AM) 98842-1841
    

terça, 11 de outubro de 2022



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR