SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Em Tefé, Polícia Militar do Amazonas prende dupla e apreende arma de fogo

quarta, 03 de junho de 2026

Suspeitos trafegavam em uma motocicleta portando uma espingarda calibre 20 sem documentação

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), prendeu dois homens, de 66 e 22 anos, que estavam em posse de uma arma de fogo do tipo espingarda calibre 20. A ação ocorreu na noite de terça-feira (02/06), no município de Tefé (a 523 quilômetros de Manaus).

Por volta das 20h15, os policiais militares realizavam patrulhamento, na estrada do aeroporto do município, quando avistaram dois homens trafegando em uma motocicleta vermelha, portando uma espingarda calibre 20.

Em seguida, os PMs realizaram a abordagem dos suspeitos e, durante a averiguação, constataram que a arma de fogo não possuía documentação que comprovasse sua regularidade. Além da espingarda, a equipe apreendeu dois aparelhos celulares.

Os suspeitos foram encaminhados à 5ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) em Tefé.

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população a informar, imediatamente, ao tomar conhecimento da ação criminosa, por meio do disque denúncia 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Foto: Divulgação/ PMAM

Contato para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Amazonas – (92) 98842 - 1841.

quarta, 03 de junho de 2026



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR