TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
domingo, 06 de setembro de 2020
Equipe da 4ª Cicom efetua detenção de homem por estupro de vulnerável
Um homem, 38 anos, foi detido por estupro de vulnerável, neste domingo (06/09), por policiais militares da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). A ação aconteceu no bairro Gilberto Mestrinho, zona leste da capital.
A equipe da viatura 6050 foi acionada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), na madrugada, para averiguar uma ocorrência. No local indicado, a guarnição colheu informações com a denunciante, uma mulher de 37 anos, a qual relatou que seu companheiro chegou a casa embriagado e tentou passar a mão nas partes íntimas de sua filha de 12 anos.
Diante da situação, a guarnição deu voz de prisão ao homem, que foi conduzido à Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), onde foi flagranteado.
Mais informações: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.
domingo, 06 de setembro de 2020
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular