Notícia - Polícia Militar do Amazonas        

Portal do Governo do Estado do Amazonas

Notícias da PMAM

Força Tática recaptura foragido de justiça no Amazonino Mendes

quinta, 26 de novembro de 2015

Policiais militares do 1º Batalhão Especial de Força Tática detiveram na tarde da ultima segunda-feira (23), o foragido de justiça Jefferson Lopes da Silva de 24 anos, no bairro Amazonino Mendes 2, zona Norte de Manaus.

O fato ocorreu por volta de 16h quando os policiais militares do Batalhão Militar estavam em patrulhamento de Força no bairro, na rua Circular 2 e perceberam Jefferson em atitude suspeita.

Durante busca pessoal nada foi encontrado, contudo, a equipe fez consulta junto ao Sistema Integrado de Operações de Segurança (CIOPS) e o homem encontra-se foragido da justiça. O foragido de justiça recebeu voz de prisão e foi conduzido ao 27º Distrito Integrado de Polícia (27º DIP) para os procedimentos cabíveis.

A Polícia Militar ressalta que no mês de outubro, o 1º Batalhão Especial de Força Tática recuperou (11) onze veículos, deteve (16) dezesseis pessoas por porte ilegal de arma de fogo, (24) vinte e quatro pessoas por tráfico de drogas, (35) trinta e cinco pessoas em flagrante, além de (06) seis foragidos da justiça.

Serviço:

Informações e sugestões podem ser feitas diretamente ao Comandante da Força Tática, Tenente Coronel PM Jorge Alves, telefone: 92 – 98842-1802, 99428-4400, ou diretamente no endereço da Unidade Policial, situada na rua Dr. Machado s/n Praça 14 de Janeiro (antigo batalhão de trânsito) ou ainda através do Linha Direta (92) 98842-1918.

Denúncias também podem ser feitas pelo aplicativo InforMe da Polícia Militar. A ferramenta está disponível aos celulares que operam na plataforma Android e pode ser baixado gratuitamente na PlayStore do Google.



REDES SOCIAIS

#TODOSPELAVIDA

Copyright © 1835-2016 Polícia Militar do Estado do Amazonas. Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo da Polícia Militar. Proibida reprodução ou utilização a qualquer título, sob as penas da lei. - Mantida pela: DTI - Diretoria de Tecnologia da Informação