Força Tática recaptura foragido de justiça no Amazonino Mendes

quinta, 26 de novembro de 2015

Policiais militares do 1º Batalhão Especial de Força Tática detiveram na tarde da ultima segunda-feira (23), o foragido de justiça Jefferson Lopes da Silva de 24 anos, no bairro Amazonino Mendes 2, zona Norte de Manaus.

O fato ocorreu por volta de 16h quando os policiais militares do Batalhão Militar estavam em patrulhamento de Força no bairro, na rua Circular 2 e perceberam Jefferson em atitude suspeita.

Durante busca pessoal nada foi encontrado, contudo, a equipe fez consulta junto ao Sistema Integrado de Operações de Segurança (CIOPS) e o homem encontra-se foragido da justiça. O foragido de justiça recebeu voz de prisão e foi conduzido ao 27º Distrito Integrado de Polícia (27º DIP) para os procedimentos cabíveis.

A Polícia Militar ressalta que no mês de outubro, o 1º Batalhão Especial de Força Tática recuperou (11) onze veículos, deteve (16) dezesseis pessoas por porte ilegal de arma de fogo, (24) vinte e quatro pessoas por tráfico de drogas, (35) trinta e cinco pessoas em flagrante, além de (06) seis foragidos da justiça.

Serviço:

Informações e sugestões podem ser feitas diretamente ao Comandante da Força Tática, Tenente Coronel PM Jorge Alves, telefone: 92 – 98842-1802, 99428-4400, ou diretamente no endereço da Unidade Policial, situada na rua Dr. Machado s/n Praça 14 de Janeiro (antigo batalhão de trânsito) ou ainda através do Linha Direta (92) 98842-1918.

Denúncias também podem ser feitas pelo aplicativo InforMe da Polícia Militar. A ferramenta está disponível aos celulares que operam na plataforma Android e pode ser baixado gratuitamente na PlayStore do Google.