TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
quinta, 22 de setembro de 2022
O homem tinha um mandado de prisão em aberto, por débitos de pensão alimentícia
Policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam, na tarde de quarta-feira (21/09) um homem de 32 anos com mandado de prisão em aberto, por débitos de pensão alimentícia, no bairro Tarumã, zona oeste de Manaus.
Por volta das 15h, a equipe da viatura 7408 estava em patrulhamento na praia da Ponta Negra, quando foram abordados por uma mulher de 41 anos, informando que seu ex-marido teria um mandado de prisão em aberto e o mesmo estaria em via pública, na rua Flor de Santa Rita, bairro Tarumã.
Os militares foram até o endereço citado, e localizaram o homem. Na abordagem, foi relatado o teor da denúncia. Após consultar os dados do suspeito junto ao Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), foi constatado que o homem tinha um mandado de prisão em aberto, por débitos de pensão alimentícia.
Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Denúncias
A Polícia Militar orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.
Estagiária em Jornalismo: Milena Silva
FOTOS: Divulgação/PMAM
Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.
quinta, 22 de setembro de 2022
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular