TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
sábado, 08 de outubro de 2022
Com os suspeitos foram encontradas drogas e duas armas de fogo
Policiais militares da Força Tática detiveram, na noite de sexta-feira (07/10), dois homens, de 21 e 22 anos, suspeitos de tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo. A ação aconteceu durante patrulhamento na rua Gurupá, 345, bairro Terra Nova, zona norte de Manaus.
De acordo com a equipe policial, a dupla estava em atitude suspeita, quando ao perceber a presença dos militares demonstrou nervosismo. Durante a abordagem foi encontrada uma porção de substância com características de cocaína.
Ao entrar na residência, os policiais encontraram, em cima de uma mesa, dois revólveres calibre 38, nove munições e uma porção média de entorpecentes. Os dois foram conduzidos para o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Denúncias
A Polícia Militar orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.
FOTOS: Divulgação/PMAM
Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.
sábado, 08 de outubro de 2022
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular