TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
terça, 16 de julho de 2019
Policiais do Batalhão de Força Tática detiveram na tarde desta segunda-feira (15.07), sete homens, sendo, três de 20 anos, um de 23, 34, 49 e 38 anos.
A quadrilha que é suspeita de fazer parte de um grupo criminoso do Estado, foram surpreendidos pela polícia no momento em que trocavam tiros com outros criminosos, no bairro Betânia, zona Sul de Manaus.
O Comandante da Força Tática Major, Igor Reis, relatou que a equipe por determinação do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM), vem reforçando a segurança da capital através da saturação e da intensificação do policiamento. Nesta segunda-feira, por meio de uma ação integrada da Força Tática e Companhia Interativa Comunitária (Cicom), conseguiram impedir um ataque maior de um grupo de 10 a 12 homens.
Ele enfatiza que os envolvidos, possivelmente, executariam desafetos ou pessoas que os impeçam a prática da atividade criminosa. No local, duas pessoas foram alvejadas, ainda não atribuídas tráfico de entorpecentes.
“No momento da chegada das equipes policiais, os suspeitos vendo a aproximação, tentaram fugir, em direção a ‘Ponte do Peixe’, área de difícil acesso, e no desembarque dos policiais foram recebidos por disparo de arma de fogo. Para repelir a injusta agressão, revidaram e acredita-se que de cinco a seis infratores conseguiram fugir do local, pulando pelo igarapé e passando por debaixo das palafitas. Já esses sete que estavam armados acabaram se rendendo”, contou o major.
Os sete foram conduzidos para a sede do Batalhão da Força Tática e conduzidos ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos judiciais cabíveis.
terça, 16 de julho de 2019
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular