SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Governo do Amazonas realiza passagem de comando da Polícia Militar

quinta, 14 de setembro de 2023

A solenidade formaliza troca da gestão da corporação, do coronel Vinícius Almeida, atual secretário da SSP-AM, para o coronel Klinger Paiva

 

O Governo do Amazonas, por meio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), realizou, na noite desta quarta-feira (13/09), a solenidade de passagem de comando da corporação. O evento ocorreu no quartel do Comando-Geral, situado no bairro Petrópolis, zona sul de Manaus.

A cerimônia formalizou a troca da gestão da PMAM, do coronel Vinícius Almeida para o coronel Klinger Paiva, e teve a presença do vice-governador do Estado, Tadeu de Souza, representando o governador Wilson Lima, além de autoridades militares e civis.

O vice-governador destacou a capacidade técnica e desejou sucesso aos oficiais em suas novas missões. Tadeu de Souza também reforçou o compromisso do Governo do Amazonas com melhorias e mais investimentos na instituição, por meio do programa Amazonas Mais Seguro.

"Para mim é uma grande satisfação e uma honra participar desse momento de troca de comando. O coronel Vinícius deu uma grande contribuição e o perfil do coronel Klinger é muito parecido. São pessoas que se dedicaram e que são vocacionadas a comandar a tropa, têm traquejo administrativo e têm liderança", declarou o vice-governador, em entrevista coletiva após o evento.

Nova gestão
O coronel Klinger Paiva, que atuava no Comando de Policiamento Especializado (CPE), assumiu o posto de comandante-geral da PMAM após a nomeação do coronel Vinícius Almeida como novo titular da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM), no fim do mês passado. O atual secretário chefiava a corporação militar desde novembro de 2021.

Em seu primeiro pronunciamento, o novo comandante-geral pediu a união da tropa e afirmou que investirá na continuidade das ações de êxito de seu antecessor. O coronel Klinger Paiva afirmou, ainda, que pretende atuar de maneira mais integrada com os órgãos estaduais.

"A gente quer fazer uma gestão de continuidade do bom trabalho já apresentado e aprimorar o que a gente acredita, junto com a nossa equipe de comando, o que for o melhor para a instituição. Mas vamos buscar soluções em conjunto com a Secretaria de Segurança, com o Governo do Estado, sempre com o objetivo de prestar um melhor serviço para a sociedade", disse o novo comandante-geral da PM.

quinta, 14 de setembro de 2023



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR

INFORMATIVO DE RECUPERAÇÃO DE ACESSO

DTI - DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Para você ter acesso a área reservada de serviços do Policial Militar do Amazonas com o login único, você precisa utilizar seu login de acesso do sistema comando web, caso você não possua terá que se dirigir a DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO - DTI/PMAM que fica localizada no Comando Geral da PM ou entrar em contato com o suporte técnico pelo telefone: (92) 98842-1813 ou E-mail: dti@pm.am.gov.br e solicitar seu login de acesso.

RECUPERAÇÃO AUTOMATIZADA VIA SMS

Solicite do P1( responsável pelo setor pessoal ) de sua unidade que o mesmo atualize sua ficha cadastral com seus dados telefônicos em dias, depois de atualizado você pode clicar aqui para recuperar seu acesso via SMS utilizando seu celular cadastrado dentro do sistema.

Recuperar meu acesso utilizando meu celular



IMPORTÂNCIA DO ACESSO E RESPONSABILIDADES

Na Área Reservada, o policial militar terá acesso a documentos, requerimentos, serviços e sistemas de atendimentos prioritário de forma online e eficiente aos sistemas da polícia Militar do Amazonas, caso você esteja de acordo a nossa Politica de privacidade. O código secreto (senha) a ser escolhido pelo usuário e gravado no sistema é de uso pessoal, intransferível e de conhecimento exclusivo. É da inteira responsabilidade do usuário policial militar do Amazonas todo e qualquer prejuízo causado pelo fornecimento de sua senha pessoal a terceiros, independente do motivo, não deixe de trocar sua senha pelo menos uma vez ao mês ou quando sentir necessidade.