SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Grupamento Marte faz varredura em busca de artefato explosivo em posto de combustíveis na zona leste

sexta, 09 de abril de 2021

Policiais militares do Grupamento de Manejo de Artefatos Explosivos (Marte) realizaram, na madrugada desta quinta-feira (08/04), uma varredura em busca de artefato explosivo em um posto de combustíveis na comunidade Santa Inês, bairro Jorge Teixeira, zona leste da capital amazonense. A ação ocorreu após informações encaminhadas à unidade acerca de uma explosão ocorrida no local.

A equipe policial do Marte recebeu informações do Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom) acerca de uma explosão ocorrida no posto, situado na rua Eupalamides, na comunidade Santa Inês. A equipe se dirigiu ao local e, após isolar a área como medida de segurança, realizou varredura.

Na verificação, foram encontrados apenas vestígios de artefato explosivo junto ao cofre do posto, que, conforme testemunho do frentista de plantão, sofreu tentativa de arrombamento por parte de cinco assaltantes. A ação, todavia, não teve sucesso, mesmo com a explosão do artefato improvisado pelo grupo.

Diante disso, os policiais  realizaram  buscas no entorno, assim como no interior do cofre, não sendo encontrado artefato secundário, de modo que o estabelecimento foi liberado para funcionamento em segurança.

Mais informações: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.

sexta, 09 de abril de 2021



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR

INFORMATIVO DE RECUPERAÇÃO DE ACESSO

DTI - DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Para você ter acesso a área reservada de serviços do Policial Militar do Amazonas com o login único, você precisa utilizar seu login de acesso do sistema comando web, caso você não possua terá que se dirigir a DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO - DTI/PMAM que fica localizada no Comando Geral da PM ou entrar em contato com o suporte técnico pelo telefone: (92) 98842-1813 ou E-mail: dti@pm.am.gov.br e solicitar seu login de acesso.

RECUPERAÇÃO AUTOMATIZADA VIA SMS

Solicite do P1( responsável pelo setor pessoal ) de sua unidade que o mesmo atualize sua ficha cadastral com seus dados telefônicos em dias, depois de atualizado você pode clicar aqui para recuperar seu acesso via SMS utilizando seu celular cadastrado dentro do sistema.

Recuperar meu acesso utilizando meu celular



IMPORTÂNCIA DO ACESSO E RESPONSABILIDADES

Na Área Reservada, o policial militar terá acesso a documentos, requerimentos, serviços e sistemas de atendimentos prioritário de forma online e eficiente aos sistemas da polícia Militar do Amazonas, caso você esteja de acordo a nossa Politica de privacidade. O código secreto (senha) a ser escolhido pelo usuário e gravado no sistema é de uso pessoal, intransferível e de conhecimento exclusivo. É da inteira responsabilidade do usuário policial militar do Amazonas todo e qualquer prejuízo causado pelo fornecimento de sua senha pessoal a terceiros, independente do motivo, não deixe de trocar sua senha pelo menos uma vez ao mês ou quando sentir necessidade.