TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
quarta, 19 de novembro de 2025
Suspeito chegou a disparar vários disparos em direção aos PMs, estando em uma balsa com combustível inflamável
Um homem, de 38 anos, foi preso pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM), na madrugada de terça-feira (18/11) depois de efetuar disparos de arma de fogo, no pontão de combustível da família dele, localizado na rua Dom José Lourenço, bairro de Santa Luzia, no município de Manicoré (a 332 quilômetros de Manaus). Armado com duas espingardas e um revólver, na balsa com combustível inflamável com risco de explosão, ele efetuou vários disparos em direção dos policiais.
Por volta das 03h30, a irmã do suspeito procurou o 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) informando que o seu irmão chegou no pontão de combustível da família, transtornado e começou a efetuar vários disparos em todas as direções, sendo que atirou em direção do vigia e de quem se aproximava dele.
Os PMs chegaram, e o homem efetuou vários disparos em direção dos policiais militares. Como o local aonde o homem estava abrigado tratava-se de uma balsa com combustível inflamável com risco de explosão, os policiais militares realizaram uma conversa para convencê-lo a se render.
Após horas de negociação o suspeito pediu a presença de um advogado e se entregou. A ocorrência foi conduzida para 72ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).
Denúncia
A Polícia Militar do Amazonas orienta a população a informar, imediatamente, ao tomar conhecimento da ação criminosa, por meio do disque denúncia 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.
Foto: Divulgação/ PMAM
Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Amazonas – (92) 98842 – 1841.
quarta, 19 de novembro de 2025
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular