SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Homem com arma e entorpecentes é preso pelo CPA Sul, durante operação “Mão de Ferro”

sábado, 12 de junho de 2021

Policiais militares do Comando de Policiamento de Área (CPA) Sul, durante operação “Mão de Ferro”, na noite de sexta-feira (11/06), detiveram um homem, de 21 anos, por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes, na avenida Constantino Nery, Centro, zona sul de Manaus.

 

A equipe efetuou a abordagem a um suspeito, que estava no veículo de aplicativo Ford Ka, e com ele foi encontrado um revólver calibre 38, seis munições intactas, 109 trouxinhas de substância com aspecto de cocaína, 31 cigarros com aspecto de maconha.

 

O suspeito foi detido e conduzido ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

 

FOTO: Divulgação/PMAM

 
Mais informações: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.

sábado, 12 de junho de 2021



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR