SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Homem com várias passagens pela polícia é preso pela PMAM com moto adulterada

terça, 02 de dezembro de 2025

Ação foi durante motopatrulhamento tático da Rocam

 

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), prendeu um homem, de 28 anos, com uma motocicleta de placa adulterada, na tarde de segunda-feira (1°/12), no bairro Chapada, zona centro-sul de Manaus.

A ação foi durante motopatrulhamento tático pela avenida Constantino Nery, quando a Rocam visualizou dois homens em uma motocicleta com sinais de adulteração na placa identificadora. Ao realizar a abordagem, verificou-se que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Diante das irregularidades, o condutor, que possui passagens pela polícia por roubo com emprego de arma de fogo, roubo e associação criminosa; foi conduzido ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Para onde também foi levada a motocicleta Honda/CG 160, cor cinza, placa original TAA-4D74.

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

FOTO: Divulgação/PMAM

Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Amazonas – (92) 98842-1841.

terça, 02 de dezembro de 2025



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR