TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
quarta, 02 de setembro de 2020
Homem é detido após perder a direção do veículo e colidir com motocicleta
Um homem de 44 anos foi detido por policiais da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) após perder a direção do veículo que conduzia, uma Saveiro preta, e colidir com uma motocicleta, na manhã desta terça-feira (1º/09), na avenida Constantino Nery, bairro Chapada, zona centro-sul da capital.
O acidente ocorreu por volta das 9h, quando o condutor perdeu a direção do veículo, causando uma grave colisão. Ele subiu em um canteiro e invadiu a pista de sentido contrário, colidindo com a motocicleta de um mototaxista de 46 anos. A vítima foi levada a uma unidade de saúde na zona centro-sul, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no fim da mesma manhã.
O condutor do veículo foi conduzido ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi detido em flagrante por homicídio culposo de trânsito, quando não há intenção de matar. Ele pagou fiança e responderá em liberdade.
*Polícia Militar do Amazonas – PMAM*
*Diretoria de Comunicação Social – DCS*
*Contato - (92) 98842-1841, policiamilitaram@gmail.com*
quarta, 02 de setembro de 2020
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular