TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
terça, 16 de março de 2021
Homem é detido com arma de fogo no bairro de Flores por policiais militares da 12ª Cicom
Na madrugada desta terça-feira (16/03), um homem de 32 anos foi detido por policiais militares da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) por porte ilegal de arma de fogo. O fato ocorreu na comunidade Mundo Novo, no bairro Flores, zona centro-sul de Manaus.
As equipes das viaturas 6167 e 6171 realizavam patrulhamento ostensivo pela rua 13 quando avistaram várias pessoas consumindo bebida alcoólica em um bar. Os policiais abordaram todos os presentes e, durante revista pessoal, foi encontrada na cintura de um homem uma arma de fogo do tipo revólver, calibre 38, da marca Taurus, contendo seis munições intactas.
Os policiais deram voz de prisão ao indivíduo, que foi encaminhado, juntamente com o objeto ilícito, para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde ficou à disposição da justiça.
FOTO: Divulgação/PMAM
Mais informações: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.
terça, 16 de março de 2021
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular