TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
sexta, 26 de março de 2021
Na manhã da última quinta-feira (25/03), um homem de 21 anos foi detido por policiais militares do 7º Grupamento de Polícia Militar (GPM) pelos crimes de tráfico de drogas e tentativa de suborno no município de Juruá, a 674 quilômetros da capital amazonense.
A guarnição policial realizou patrulhamento ostensivo pela rua Maria Durico, no bairro São Francisco, próximo à quadra esportiva do local, por volta das 9h45, após receber diversas denúncias de comércio intenso de entorpecentes no logradouro, e abordou dois indivíduos em atitude suspeita.
Durante revista, a equipe policial encontrou com um deles 17 trouxinhas com aparência de maconha do tipo skunk, um aparelho celular e R$ 10 em espécie.
O suspeito que estava em posse dos entorpecentes ainda tentou subornar o guarda civil que o revistou, oferecendo uma quantia em dinheiro para que ele fizesse vista grossa referente aos entorpecentes que foram encontrados em sua posse.
Os policiais deram voz de prisão ao infrator e o conduziram à 70ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), onde ele ficou à disposição da justiça. No DIP, o indivíduo também tentou subornar o gestor da delegacia, sendo autuado em flagrante por tráfico de drogas e enquadrado por tentativa de suborno.
FOTO: Divulgação/PMAM
Mais informações: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.
sexta, 26 de março de 2021
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular