SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Homem é preso após PMAM encontrar várias munições dentro de veículo

segunda, 28 de agosto de 2023

O suspeito já possui passagem por tentativa de homicídio e tráfico de drogas

 

 

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), durante abordagem no domingo (27/08), prendeu um homem, de 26 anos, em posse de nove munições. O fato ocorreu na avenida Coronel Teixeira, Nova Esperança, zona oeste de Manaus.

 

De acordo com relato policial, por volta das 22h40, a guarnição avistou o veículo Jetta, de cor cinza, passou em alta velocidade pela via, e efetuou o acompanhamento e conseguiu abordar o carro na avenida Coronel Teixeira. Durante revista veicular foi encontrado uma munição de calibre 40 e oito de calibre 9mm. No relato consta também que o condutor do Jetta, possui passagem por tentativa de homicídio e tráfico de drogas.

 

O caso foi conduzido para o 19⁰ Distrito Integrado de Polícia (DIP).

 

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

 

FOTO: Divulgação/PMAM

 

Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.

segunda, 28 de agosto de 2023



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR