SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Homem é preso com drogas pela Polícia Militar do Amazonas, na zona leste

sexta, 08 de março de 2024

 

O suspeito, que tentou fugir da viatura policial, já possui passagem pela polícia pelo crime de roubo

 

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), prendeu um homem, de 24 anos, na tarde de quinta-feira (07/03), no bairro Tancredo Neves, zona leste de Manaus.

Em patrulhamento naquela região, por volta das 15h, os policiais militares visualizaram um homem em uma motocicleta em atitude suspeita. Na ação policial, o suspeito tentou fugir, mas durante acompanhamento na rua Santa Cruz, ele perdeu o controle e caiu.

Com ele foram encontradas cinco porções de drogas, sendo três de cocaína, uma de maconha e uma de oxi, além de uma balança de precisão, R$180,50 em espécie, dois aparelhos celulares e um colar.

O homem, que já possui passagem pela polícia pelo crime de roubo, foi encaminhado, juntamente com o material apreendido, para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.‌

 

FOTOS: Divulgação/PMAM

 

Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) 98842-1841 e Kamilla Lira (99131-8271)

sexta, 08 de março de 2024



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR