TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
quinta, 16 de abril de 2026
Suspeito foi flagrado realizando entregas das drogas, em uma motocicleta, nas proximidades de uma escola
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) por meio do 11º Grupamento de Polícia Militar (GPM), prendeu, na quarta-feira (15/04), um homem, de 30 anos, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, no município de Itamarati (a 985 quilômetros da capital amazonense).
Por volta das 10h20, a equipe policial foi informada, por meio da linha direta, de que um homem, conhecido como “Tuca”, estaria comercializando entorpecentes e realizando entregas utilizando uma motocicleta da marca Honda, modelo Pop 110, na rua Grande Circular, nas proximidades de uma escola.
Diante das informações, os PMs foram no endereço indicado, identificaram o suspeito, realizaram a busca pessoal, encontraram no bolso dele três porções de substância análoga à maconha prensada, bem como a quantia de R$ 85 em espécie e um aparelho celular.
Os PMs relataram que o abordado confessou que realizava a comercialização dos entorpecentes. Na residência do suspeito, na rua Quirino de Azevedo Maia, centro da cidade, e com a autorização da companheira do suspeito, foi apreendido o restante dos entorpecentes. No total, os PMs apreenderam
190 gramas de cocaína, 212 gramas de maconha prensada, uma balança de precisão, e R$ 2.130 em espécie.
A ocorrência foi conduzida para a Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município.
Denúncia
A Polícia Militar do Amazonas orienta a população a informar, imediatamente, ao tomar conhecimento da ação criminosa, por meio do disque denúncia 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.
Foto: Divulgação/ PMAM
Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Amazonas – (92) 98842 – 1841.
quinta, 16 de abril de 2026
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR