SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Homem é preso com drogas e arma de fogo no bairro Crespo

domingo, 25 de julho de 2021

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram, por volta de 19h30 deste sábado (24/07), um homem de 28 anos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas na rua 13 de Maio, bairro Crespo, na zona sul de Manaus.

 

Os policiais na viatura 9231, em patrulhamento pela rua 13 de Maio, avistaram um homem em atitude suspeita. Na abordagem encontraram um revólver Taurus calibre 32, com três munições intactas.

 

Durante a revista, o suspeito informou que estava guardando uma porção de entorpecentes em uma casa abandonada, próximo a sua residência. Nas buscas no endereço informado os militares localizaram uma porção de substância com aspecto de maconha, tipo skunk e uma balança de precisão.

 

O envolvido foi levado para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

 

Foto: Divulgação/PMAM

 

Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS): (92) 98842-1841.

domingo, 25 de julho de 2021



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR