TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
terça, 26 de abril de 2022
Quando os policiais chegaram ao local, o suspeito realmente estava na residência da vítima
A Polícia Militar através da Ronda Maria da Penha, na tarde de segunda-feira (25), cumprindo o que determina a Lei Maria da Penha (Lei no 11.340), deteve um homem, 48, por descumprimento medida protetiva por violência doméstica. A ação aconteceu na rua Cristo Rei, no bairro Tarumã.
Conforme relato policial, por volta das 10h20, a guarnição da viatura 6350, foi acionada pela tenente G. Tamborine informando que uma mulher, 52, encontrava-se na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM/ Sul), denunciando seu ex- companheiro, o qual estava na sua residência descumprindo Medidas Protetivas de Urgência (MPU). Quando os policiais chegaram ao local, o suspeito realmente estava na residência da vítima, de quem está proibido de se aproximar por decisão da Justiça
Em razão do fato, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), para as devidas providências e flagrante.
Denúncia – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.
Jornalista: Gleyss Freire
FOTO: Divulgação/PMAM
Mais informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) 98842-1841.
terça, 26 de abril de 2022
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular