SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Homem é preso pela Polícia Militar do Amazonas por maus tratos aos animais e violência doméstica

segunda, 08 de abril de 2024

O caso aconteceu na noite de domingo no bairro Educandos

 

 

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prendeu, na noite de domingo (07/04), um homem, de 46 anos, pelos crimes de violência doméstica e maus tratos aos animais, no bairro Educandos, zona sul de Manaus.

 

Os policiais militares foram acionados, pelo Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom), para verificar uma ocorrência sobre maus tratos a um cachorro, desordem e perturbação do sossego da vizinhança, na rua Amazonas, bairro Educandos.

 

A equipe de policiais militares foi ao endereço da denúncia, onde populares relataram que o suspeito estava tentando jogar um cachorro da varanda da casa dele e devido estar embriagado e, também teria agredido à esposa; além de direcionar gritos com palavras ofensivas e provocar desordem contra os vizinhos.

 

O homem ainda tentou resistir à prisão sendo necessário que fosse imobilizado pelos PM’s. Após os procedimentos, ele foi conduzido ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

 

Denúncia

 

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.‌

 

 

FOTOS: Divulgação/PMAM e William Ribeiro / PMAM

 

Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas da PMAM (92) 98842-1841, Major PM Selma (92) 99219-8555 e Kamilla Lira (99131-8271).

segunda, 08 de abril de 2024



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR

INFORMATIVO DE RECUPERAÇÃO DE ACESSO

DTI - DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Para você ter acesso a área reservada de serviços do Policial Militar do Amazonas com o login único, você precisa utilizar seu login de acesso do sistema comando web, caso você não possua terá que se dirigir a DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO - DTI/PMAM que fica localizada no Comando Geral da PM ou entrar em contato com o suporte técnico pelo telefone: (92) 98842-1813 ou E-mail: dti@pm.am.gov.br e solicitar seu login de acesso.

RECUPERAÇÃO AUTOMATIZADA VIA SMS

Solicite do P1( responsável pelo setor pessoal ) de sua unidade que o mesmo atualize sua ficha cadastral com seus dados telefônicos em dias, depois de atualizado você pode clicar aqui para recuperar seu acesso via SMS utilizando seu celular cadastrado dentro do sistema.

Recuperar meu acesso utilizando meu celular



IMPORTÂNCIA DO ACESSO E RESPONSABILIDADES

Na Área Reservada, o policial militar terá acesso a documentos, requerimentos, serviços e sistemas de atendimentos prioritário de forma online e eficiente aos sistemas da polícia Militar do Amazonas, caso você esteja de acordo a nossa Politica de privacidade. O código secreto (senha) a ser escolhido pelo usuário e gravado no sistema é de uso pessoal, intransferível e de conhecimento exclusivo. É da inteira responsabilidade do usuário policial militar do Amazonas todo e qualquer prejuízo causado pelo fornecimento de sua senha pessoal a terceiros, independente do motivo, não deixe de trocar sua senha pelo menos uma vez ao mês ou quando sentir necessidade.