TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
segunda, 05 de setembro de 2022
Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo
A ocorrência foi registrada na zona leste de Manaus
Policiais militares das 30ª, 14ª e 4ª Companhias Interativas Comunitárias (Cicoms) prenderam, na noite de domingo (04/09), um homem, de 21 anos, por porte ilegal de arma de fogo, no bairro Jorge Teixeira, na zona leste de Manaus.
Por volta das 22h45, a equipe da viatura 7102 foi acionada via Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom) para atender uma ocorrência que relatava que um homem estaria armado na rua Vick, Jorge Teixeira. Já no endereço indicado, os policiais constataram a situação e detiveram o infrator em posse de um revólver cal. 38, com numeração suprimida e uma munição intacta calibre. 380.
O caso foi conduzido ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
FOTOS: Divulgação/PMAM
Informações: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PM AM) 98842-1841
segunda, 05 de setembro de 2022
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular