TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
segunda, 27 de março de 2023
A ocorrência foi registrada no município de Tabatinga, interior do Amazonas
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio do 8° Batalhão de Polícia Militar (BPM), deteve, no domingo (26/03), um homem, de 23 anos, por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo, na cidade de Tabatinga, distante a 1.106 quilômetros de Manaus.
Por volta das 9h, a equipe realizava patrulhamento quando avistou um indivíduo em atitude suspeita na garupa de um moto táxi, na rua Santos Dumont, bairro Vila Verde. Durante abordagem, foram apreendidos um revólver calibre .38 e uma pistola calibre .380mm, quatro munições intactas calibre .380mm, uma porção de entorpecente, uma balança de precisão, dois celulares e R$ 620 em espécie.
O caso foi conduzido à 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Tabatinga.
Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.
Jornalista: Dany Rezende
FOTO: Divulgação/PMAM
Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.
segunda, 27 de março de 2023
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular