TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
quarta, 20 de agosto de 2025
Dias antes, a moto estava sendo oferecida para venda em um aplicativo de conversa
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio do 2º Pelotão de Polícia Militar (PEL), prendeu, na tarde de terça-feira (19/10) um homem, de 30 anos, pilotando uma motocicleta com restrição de roubo/furto, no município de Apuí (a 453 quilômetros de Manaus).
Por volta 15h28, em patrulhamento pela rua da Morena, próximo ao posto de saúde da cidade, a equipe policial localizou a moto, a qual havia chegado informações, dias antes, de que estava sendo oferecida a venda em um grupo de WhatsApp e possuía rasuras no número do motor.
Ao ser feita a averiguação, foi constatado a veracidade dos fatos, sendo identificado adulteração no número do motor e chassi. A ocorrência foi conduzida à 71ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).
Denúncia
A Polícia Militar do Amazonas orienta a população a informar, imediatamente, ao tomar conhecimento da ação criminosa, por meio do disque denúncia 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.
Foto: Divulgação/ PMAM
Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Amazonas – (92) 98842-1841
quarta, 20 de agosto de 2025
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular