SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Motocicleta com restrição de roubo é recuperada pela PMAM no São Raimundo

domingo, 11 de julho de 2021

Policiais militares da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) recuperaram, no sábado (10/07), uma motocicleta com restrição de roubo no bairro São Raimundo, zona oeste de Manaus.

 A guarnição na viatura 6064, em patrulhamento na rua Coração de Jesus, avistou a motocicleta Honda CG160, cor preta, sem placa, que estava parada.

 Ao consultar o chassi, os policiais observaram que a moto apresentava restrição de roubo e acionaram o proprietário, que foi orientado a comparecer na Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV) para a retirada da restrição de roubo do veículo e demais procedimentos legais para receber sua moto.


Denúncia – A Polícia Militar orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

 
FOTO: Divulgação/PMAM

 
Informações para a Imprensa: PMAM - Diretoria de Comunicação Social – DCS / (92) 98842-1841.

domingo, 11 de julho de 2021



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR