TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
terça, 11 de julho de 2023
Ação ocorreu na zona oeste
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prendeu um homem, de 38 anos, por tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada na manhã desta terça-feira (11/07), no bairro Compensa, zona oeste.
A equipe recebeu denúncia, por volta das 9h30, relatando que um homem estaria em atitude suspeita, na avenida Brasil. Em diligências no local, o homem foi encontrado com seis porções de cocaína e maconha.
O homem foi encaminhado para o 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Denúncias
A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.
FOTO: Divulgação/PMAM
Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.
terça, 11 de julho de 2023
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular