TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
quarta, 20 de abril de 2022
Ações mobilizaram comunidades das zonas norte, centro-sul e sul
Na capital, foram realizadas novas ações do Projeto Comunidade Mais Segura. Desta vez, foram mobilizadas na terça-feira (19/04), comunidades das zonas norte, centro-sul e sul.
A 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por meio do comandante, capitão Rômulo Wilhians, realizou visita comunitária na rua Do Igarapé, bairro Colônia Terra Nova, zona norte. Na ocasião, foi exposto aos representantes do bairro o Programa Governo Presente e Projeto Comunidade Mais Segura, ressaltando a necessidade de aproximação e colaboração da comunidade no combate à criminalidade. No encontro, os comunitários relataram situações como a altitude da vegetação na extensão do igarapé, bem como, medidas quanto ao tratamento de esgoto da localidade e ainda a necessidade de um espaço para práticas esportivas ao ar livre na comunidade.
Na zona centro-sul, outra reunião comunitária promovida pela 16ª Cicom, aconteceu na Escola Estadual Ângelo Ramazzoti, bairro Adrianópolis. No encontro, além do programa, foram expostos o Programa Escola Segura, Aluno Cidadão, iniciativas que a escola já participa.
Por meio do comandante da 1ª Cicom capitão Richarles, foi realizada uma visita aos moradores do Beco Ayrão, bairro Praça 14, zona sul, a partir de demandas realizadas. Dentre os problemas, foi relatado alguns problemas como um barranco que está cedendo e a rede de esgoto que não aguentou a grande quantidade de águas pluviais, estourou causando prejuízos e danos materiais. Conforme os comunitários relataram, eles aguardam respostas do órgão responsável e por isso chegaram a promover uma paralisação no trânsito em umas das principais vias do bairro.
FOTO: Divulgação/PMAM
Mais informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) 98842-1841.
quarta, 20 de abril de 2022
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular