TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
sábado, 23 de novembro de 2024
Fora apreendidos mais de 100 trouxinhas de entorpecentes, arma de fogo, balanças de precisão e peças de motocicleta
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu três homens, de idades não informadas, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. As ações policiais foram efetuadas entre a tarde e noite de sexta-feira (22/11), na zona leste de Manaus e no interior.
Em Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus), a equipe policial da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) prendeu dois homens, após uma denúncia de venda de drogas, na Comunidade Chisa. Durante os procedimentos de abordagem e busca pessoal, foram encontradas dez porções grandes de maconha, além de uma de oxi, uma de cocaína, e duas trouxinhas de maconha.
Na residência de um terceiro suspeito, apontado como responsável por guardar os entorpecentes, foram localizadas mais porções de drogas, uma arma de fogo calibre 16, uma balança de precisão, dois aparelhos celulares e peças de uma motocicleta que possuía restrição de roubo. O suspeito não foi encontrado no local, mas os pais dele autorizaram a entrada dos PMS no imóvel.
A dupla presa e o material apreendido foram encaminhados à 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).
Mais tarde, em Manaus, por volta das 21h50, PMs da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam um homem, de 25 anos, com 119 trouxinhas de cocaína, duas balanças de precisão e R$ 42 em espécie. A prisão foi efetuada durante patrulhamento na rua São Luiz, localizada no bairro Colônia Antônio Aleixo.
O homem, juntamente com o material apreendido, foi conduzido ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Denúncia
A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.
FOTOS: Divulgação/PMAM
Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Amazonas (92) 98842-1841.
sábado, 23 de novembro de 2024
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular